Motorista reage e imobiliza bandido que tentava furtar seu carro em Patos de Minas

A vítima permaneceu imobilizando o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima fazia compras em um supermercado da Rua Major Gote. Quando retornou foi surpreendido pelo suspeito, que tentava furtar seu automóvel.

A vítima de um furto acabou reagindo e imobilizou um suspeito na noite da última quarta-feira (04/07) na Rua Major Gote, Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições de depararam com a vítima, 36 anos, mobilizando o suspeitode  34 anos na área externa de um posto de combustíveis. O homem foi abordado pela guarnição policial e submetido a busca pessoal, sendo localizado na sua cintura uma faca.

- Continua depois da publicidade -

A vítima relatou que foi realizar compras no supermercado e deixou seu veículo GM/Agile, estacionado e trancado na Rua Major Gote. Quando a vítima retornava para o veículo com as compras, a testemunha, 61 anos, que era passageira do veículo, foi a sua frente e deparou com o suspeito no interior do veículo.

Em seguida visualizou o homem correndo em direção ao posto de combustíveis e a testemunha gritou dizendo que o suspeito estava no interior do veículo da vítima.

A vítima perseguiu ele e conseguiu alcançá-lo no pátio e aplicou técnica de imobilização denominada chave de braço impedindo que o suspeito conseguisse fugir e imobilizando até a chegada da guarnição policial.

O suspeito relatou que não estava no interior do veículo e que a vítima havia lhe convidado para entrar no automóvel. Ele não disse como conseguiu adentrar no interior do automóvel e nem o motivo pelo qual estava mexendo na ignição do veículo tentado ligá-lo.

Ele ainda não soube informar o endereço do local que estava residindo, apenas que estava morando na cidade de Patrocínio.

Na ação delituosa o suspeito danificou a carcaça em torno do volante, a parte elétrica abaixo do volante e trava do volante. A perícia técnica criminal foi acionada e o perito compareceu ao local, realizou os trabalhos técnicos científicos.

O automóvel foi liberado no local para a vítima. Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca aprendida.

Em consulta ao site do Conselho Nacional de Justiça havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -