Motorista quase é atingido por tiro durante assalto em Patrocínio

O disparo atingiu a porta do motorista na região central. Os indivíduos ainda não foram identificados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patrocínio/MG – Na manhã da última segunda-feira (04/06), a PM foi acionada a comparecer na Rua Furtado de Menezes, Bairro Santo Antônio, onde segundo relatos de uma vítima, homem de 59 anos, estava trabalhando em sua caminhonete NISSAN/FRONTIER XE 25 X2, de cor prata, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de grande porte e de cor preta. O garupa estava armado com uma arma de fogo, tendo então anunciado o assalto, dizendo: “Perdeu!”.

Em ato contínuo foi efetuado um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a parte central da porta do motorista, não acertando a vítima. A vítima conseguiu arrancar com a caminhonete desvencilhando-se dos autores.

Imagens de câmeras próximas flagraram uma motocicleta Honda de cor preta, com dois indivíduos de blusas pretas, estando o condutor com capacete preto, trajando calça jeans e botina e o passageiro com capacete branco/rosa, trajando calça escura e tênis.

Projétil e cartucho calibre .380 foram encontrados, sendo apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.