Motorista quase é atingido por tiro durante assalto em Patrocínio

O disparo atingiu a porta do motorista na região central. Os indivíduos ainda não foram identificados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Na manhã da última segunda-feira (04/06), a PM foi acionada a comparecer na Rua Furtado de Menezes, Bairro Santo Antônio, onde segundo relatos de uma vítima, homem de 59 anos, estava trabalhando em sua caminhonete NISSAN/FRONTIER XE 25 X2, de cor prata, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de grande porte e de cor preta. O garupa estava armado com uma arma de fogo, tendo então anunciado o assalto, dizendo: “Perdeu!”.

Em ato contínuo foi efetuado um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a parte central da porta do motorista, não acertando a vítima. A vítima conseguiu arrancar com a caminhonete desvencilhando-se dos autores.

- Continua depois da publicidade -

Imagens de câmeras próximas flagraram uma motocicleta Honda de cor preta, com dois indivíduos de blusas pretas, estando o condutor com capacete preto, trajando calça jeans e botina e o passageiro com capacete branco/rosa, trajando calça escura e tênis.

Projétil e cartucho calibre .380 foram encontrados, sendo apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -