Motorista provoca acidente com motociclista e foge

Motociclista disse que foi "fechado" pelo motorista do carro. Ele sofreu ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente na tarde desta quinta-feira (18/11) na Praça Champagnat em Patos de Minas. A batida envolveu uma motocicleta Honda/CG Titan e outro veículo, que evadiu do local. O motociclista sofreu apenas escoriações.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista de 18 anos disse aos policiais que seguia pela Rua Major Gote quando o carro que estava a frente na pista da esquerda, provavelmente um veículo Fiat/Siena de cor prata, parou repentinamente. O motociclista estava na pista ao lado, quando o motorista mudou de faixa e fechou o motociclista.

O carro chegou a atingir a motocicleta e provocar a queda do condutor. Após o acidente, o motorista continuou o trajeto e não foi mais localizado. O motociclista sofreu escoriações na perna e recusou atendimento médico.

Com a documentação regular, o motociclista foi liberado, juntamente com a motocicleta.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.