Motorista perde o controle e morre em grave acidente em Uberaba

A vítima era um empresário conhecido na cidade.

Compartilhe!

Um grave acidente ocorrido em Uberaba na madrugada deste domingo (22) vitimou um empresário de 38 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia em seu veículo pela Av. Leopoldino de Oliveira momento que tentou convergir em uma rotatória e perdeu o controle direcional.

O automóvel descontrolado atingiu o canteiro central, rodou e veio a colidir contra uma árvore. O impacto acabou fazendo com que o corpo do empresário fosse arremessado ao lado externo.

Equipes do SAMU também compareceram ao local, porém não havia nada a ser feito. A vítima foi identificada como Paulo Alexandre Sequeira. O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado aos familiares que prestaram homenagens.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.