Motorista perde o controle e carro bate em poste na Avenida Padre Almir

O motorista e o passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas pessoas ficaram feridas num acidente na noite deste domingo (06/06) na Avenida Padre Almir, no Bairro Guanabara. Um carro GM/Astra bateu contra um poste de iluminação pública. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e deparou com o motorista de 32 anos sendo socorrido por um médico, que prestava os primeiros socorros até a chegada da equipa do SAMU.

O motorista do carro, um homem de 32 anos, disse aos policiais que seguia sentido ao Fórum  quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma ondulação na via. O passageiro do carro, um rapaz de 20 anos, disse que quando percebeu que o motorista havia perdido o controle, tentou puxar o freio de mão para tentar parar o veículo, porém não conseguiu evitar a batida.

O condutor se queixava de dor no ombro, no quadril e apresentava escoriações pelo corpo. Já o passageiro se queixava de dores no braço direito e mão esquerda. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA porte III.

Equipes de uma empresa terceirizada da CEMIG foram acionadas e sinalizaram o local para realizar a troca do poste, que segundo a polícia, só iria acontecer no início da manhã do dia seguinte.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
João
João
07/06/2021 09:32

Ondulação kkkkk
Puxar freio.de mão pra.parar kkkkk
Isso aí foi um cavalo de pau mal dado kkkk

AJP
AJP
07/06/2021 08:20

Álcool, whatsapp e excesso de velocidade. Essa mistura é fatal. E ainda insistem com as desculpas esfarrapadas. Coitada da pista que passou a ter ondulações perigosas.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.