Motorista perde o controle e carro bate em poste na Avenida Padre Almir

O motorista e o passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Duas pessoas ficaram feridas num acidente na noite deste domingo (06/06) na Avenida Padre Almir, no Bairro Guanabara. Um carro GM/Astra bateu contra um poste de iluminação pública. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e deparou com o motorista de 32 anos sendo socorrido por um médico, que prestava os primeiros socorros até a chegada da equipa do SAMU.

O motorista do carro, um homem de 32 anos, disse aos policiais que seguia sentido ao Fórum  quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma ondulação na via. O passageiro do carro, um rapaz de 20 anos, disse que quando percebeu que o motorista havia perdido o controle, tentou puxar o freio de mão para tentar parar o veículo, porém não conseguiu evitar a batida.

O condutor se queixava de dor no ombro, no quadril e apresentava escoriações pelo corpo. Já o passageiro se queixava de dores no braço direito e mão esquerda. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA porte III.

Equipes de uma empresa terceirizada da CEMIG foram acionadas e sinalizaram o local para realizar a troca do poste, que segundo a polícia, só iria acontecer no início da manhã do dia seguinte.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
João
João
07/06/2021 09:32

Ondulação kkkkk
Puxar freio.de mão pra.parar kkkkk
Isso aí foi um cavalo de pau mal dado kkkk

AJP
AJP
07/06/2021 08:20

Álcool, whatsapp e excesso de velocidade. Essa mistura é fatal. E ainda insistem com as desculpas esfarrapadas. Coitada da pista que passou a ter ondulações perigosas.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.