Motorista perde o controle do veículo e cai em ribanceira

Avô e neto estavam no veículo e foram socorridos pelo SAMU.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Veículo parou a mais de 50 metros da pista.
Fotos: Igor Nunes

Um carro caiu de uma ribanceira e parou a mais de 50 metros da pista no prolongamento da Avenida Fátima Porto, próximo ao Bairro Residencial Monjolo. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (05/10). Um homem de 59 anos e o neto dele estavam no carro.

O veículo seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Bairro Alto da Colina. Chovia no momento do acidente. O motorista de 59 anos disse que perdeu o controle do carro na pista molhada, saiu da pista e capotou por quatro vezes. O carro ainda desceu dois barrancos e só parou a mais de 50 metros da pista.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o homem e o neto para a Unidade de Pronto-Atendimento. A criança de um ano e quatro meses sofreu apenas arranhões. Já o avô apresentava um ferimento superficial na cabeça e se queixava de dor no ombro.

Após o acidente, dezenas de pessoas pararam no local para visualizar o que havia acontecido. O trânsito ficou lento na avenida, mesmo depois da saída da Polícia Militar.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.