Motorista perde controle e picape capota na MGC-354

Capotamento aconteceu próximo a Lagamar. Chovia no momento do acidente.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (14/12) um acidente de trânsito no KM 89, da MGC-354, no município de Lagamar. Uma picape Fiat/Strada Adventure de cor preta, emplacado na cidade de Vazante/MG, captou às margens da rodovia.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro de Lagamar onde havia dado entrada uma vítima de acidente. No local, os militares entraram em contato com a vítima de 31 anos, o qual relatou que conduzia o veículo no sentido Vazante/Lagamar e que chovia muito. Durante o trajeto, em uma curva acentuada à esquerda, perdeu o controle, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e capotou.

O motorista disse ainda que após o acidente, saiu do carro atordoado e como não conseguiu achar os documentos e o celular. Ele deitou ao lado do veículo e só conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar com o dia amanhecendo.

O motorista foi socorrido por terceiros para a unidade hospitalar de Lagamar, onde recebeu atendimento medico. Ele apresentava escoriações na região da testa e uma torção lombar.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.