patos de minas 

Motorista perde controle e bate em grade de empresa na Avenida Marabá

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

O carro ficou com a frente bastante danificada.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (27-11) e registrou um acidente de trânsito na Avenida Marabá no Bairro Bela Vista. Ao chegarem no local, os militares depararam com o veículo Toyota/Corolla preto batido na grade de proteção de uma empresa.

Em primeiro momento, o veículo se encontrava abandonado, porém minutos depois chegou ao local um rapaz de 24 anos que se identificou como motorista do carro. Em conversa com os militares, o rapaz disse que estava acompanhado da namorada e que pegou o carro emprestado da tia.

Ele disse ainda que seguia pela Avenida Marabá e que ao passar pela rotatória, devido ao tempo chuvoso, perdeu o controle, saiu da pista e bateu na grade de proteção da empresa. Após o acidente, saiu do local e foi para uma casa que fica em um bairro próximo deixar a namorada que está grávida e também chamar a tia, proprietária do carro, para resolver a situação do acidente.

Em conversa com o dono da empresa, o rapaz juntamente com a tia, resolveu a situação e entrou em um acordo sobre os danos causados. Com todos os documentos regulares, o carro foi liberado no local, onde os responsáveis providenciaram o serviço de guincho para a retirada do veículo.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.