Motorista perde controle, bate em muro de condomínio e foge

Veículo ficou com a frente destruída.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar registrou um acidente na madrugada deste domingo (8/8) na Avenida Wilson Gomes, no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. O veículo VW/Saveiro bateu contra o muro de um condomínio. O motorista fugiu, deixando o veículo no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um morador relatou que dormia quando ouviu um forte barulho. Ao abrir a janela, visualizou o acidente e o motorista sair do local, abandonando o carro todo danificado. O morador disse ainda que o motorista fugiu entrando pelo pasto que fica em frente ao condomínio.

Os militares então, através da placa do carro, conseguiram descobrir o endereço do motorista. Ao chegarem na casa, que fica no Bairro Vila Garcia, a mãe do motorista confirmou que o carro pertence ao filho, porém não soube informar o paradeiro dele.

Ainda no local do acidente, os militares constataram que o motorista transitava pela Avenida Wilson Gomes Coelho e que no final da duplicação da pista, o motorista perdeu o controle, subiu no passeio, danificou uma placa de sinalização, bateu no muro e quebrou três peças de vidro do condomínio.

Diante dos fatos, o carro foi removido para o pátio do DETRAN/MG e levantamentos seguem sendo feitos para localizar o motorista.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.