Motorista perde controle, bate em muro de condomínio e foge

Veículo ficou com a frente destruída.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um acidente na madrugada deste domingo (8/8) na Avenida Wilson Gomes, no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. O veículo VW/Saveiro bateu contra o muro de um condomínio. O motorista fugiu, deixando o veículo no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um morador relatou que dormia quando ouviu um forte barulho. Ao abrir a janela, visualizou o acidente e o motorista sair do local, abandonando o carro todo danificado. O morador disse ainda que o motorista fugiu entrando pelo pasto que fica em frente ao condomínio.

Os militares então, através da placa do carro, conseguiram descobrir o endereço do motorista. Ao chegarem na casa, que fica no Bairro Vila Garcia, a mãe do motorista confirmou que o carro pertence ao filho, porém não soube informar o paradeiro dele.

Ainda no local do acidente, os militares constataram que o motorista transitava pela Avenida Wilson Gomes Coelho e que no final da duplicação da pista, o motorista perdeu o controle, subiu no passeio, danificou uma placa de sinalização, bateu no muro e quebrou três peças de vidro do condomínio.

Diante dos fatos, o carro foi removido para o pátio do DETRAN/MG e levantamentos seguem sendo feitos para localizar o motorista.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.