Motorista passa reto em rotatória e bate em árvore

O condutor e o passageiro foram socorridos pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um caminhoneiro de Uberaba bateu o caminhão em uma árvore no trevo de acesso à Baixadinha em Patos de Minas. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (19/08).

Segundo o Cabo Eduardo Silva, da Polícia Militar, o motorista, possivelmente por desconhecer o trecho, não conseguiu completar a rotatória, invadiu o acostamento e colidiu frontalmente contra uma árvore.

- Continua depois da publicidade -

O motorista, de 56 anos, apresentava suspeita de fratura na perna e ferimentos nos braços. Já o passageiro, de 36 anos, sofreu escoriações no rosto. Eles foram socorridos pelo SAMU.

Ainda segundo a PM, a recomendação é que os motoristas trafeguem em velocidade compatível com a via, sobretudo em trechos desconhecidos.

Existe uma placa de “pare” no local, porém a vegetação as margens da via dificulta a visualização. Só é possível ver a placa quando o motorista já está bem próximo a rotatória do trevo. Salienta-se que existem três outras placas indicando a presença do trevo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -