Motorista passa mal e capota carro no Bairro Itamaraty

O veículo parou com as quatro rodas para cima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (30/11) na Rua Tomás de Aquino, no Bairro Itamaraty, em frente a Unidade de Atendimento Domiciliar da Prefeitura de Patos de Minas. O motorista de 41 anos sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo, bateu num carro estacionado e capotou.

Segundo informações do repórter Toninho Cury, o motorista de 41 anos conduzia o veículo VW/Gol prata pela Rua Tomás de Aquino, do Bairro Nossa Senhora de Fátima sentido ao Bairro Alvorada, quando passou mal. Ele perdeu o controle do veículo e bateu na traseira do veículo VW/Fox de cor prata que estava estacionado. Após o impacto, o carro dele capotou e parou no canteiro central.

O condutor foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA porte III. Após o fato, alguns populares se assustaram da fumaça que saía do VW/Gol e acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém não havia nenhum princípio de incêndio.

Os dois veículos foram fiscalizados, além do motorista do VW/Gol. Todos estavam com a documentação regular.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.