Motorista passa mal e bate na traseira de caminhão no Bairro Jardim Panorâmico

Apesar do susto, a motorista não ficou ferida e passa bem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motorista passou mal e provocou um acidente na tarde deste sábado (13-11) no Bairro Jardim Panorâmico. Apesar do susto, a motorista não sofreu ferimentos e passa bem.

A motorista, de 51 anos, de uma caminhonete GM/S10 de cor prata, disse que seguia pela Avenida Afonso Queiroz sentido Bairro Belvedere e que ao fazer a rotatória, sentiu mal, perdeu o controle e bateu a caminhonete na traseira do caminhão que estava estacionado.

Apesar dos danos, a motorista não se feriu. O caminhão estava sob responsabilidade de uma oficina. O proprietário da oficina disse que estava trabalhando e que em certo momento escutou um barulho. Ao sair da oficina deparou com a acidente.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.