Motorista passa mal, atinge dois veículos e bate em poste no centro

Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.

Compartilhe!

Acidente - Praça Antônio Dias - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 30 anos se envolveu num acidente na Praça Antônio Dias, no centro de Patos de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (15/07). Ele teria passado mal ao volante, bateu lateralmente num caminhão, atingiu uma motocicicleta, que estava estacionada, e por fim colidiu contra um poste.

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele narrou que seguia pela Rua Major Gote e ao iniciar o contorno da praça sofreu uma perda de consciência.

O mal súbito seria decorrente de diabetes, sendo que ao se alimentar, o homem apresentou uma rápida melhora. O Honda/City ficou com a parte frontal totalmente destruída. A Honda/Biz apresentou um pequeno dano na parte traseira e o caminhão não apresentou maiores avarias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.