Motorista passa mal, atinge dois veículos e bate em poste no centro

Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acidente - Praça Antônio Dias - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 30 anos se envolveu num acidente na Praça Antônio Dias, no centro de Patos de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (15/07). Ele teria passado mal ao volante, bateu lateralmente num caminhão, atingiu uma motocicicleta, que estava estacionada, e por fim colidiu contra um poste.

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele narrou que seguia pela Rua Major Gote e ao iniciar o contorno da praça sofreu uma perda de consciência.

O mal súbito seria decorrente de diabetes, sendo que ao se alimentar, o homem apresentou uma rápida melhora. O Honda/City ficou com a parte frontal totalmente destruída. A Honda/Biz apresentou um pequeno dano na parte traseira e o caminhão não apresentou maiores avarias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.