Motorista não percebe caçamba, colide e acaba falecendo em grave de acidente em Carmo do Paranaíba

As reais causas do acidente serão investigadas. A vítima era natural da cidade de Lagoa Formosa, mas foi velada em Carmo do Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Júlio Cesar

O motorista Luiz Carlos Padilha, 57 anos, natural de Lagoa Formosa faleceu após colidir o veículo que conduzia contra uma caçamba de entulhos que se encontrava em uma rua na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira (26/07), quando a vítima seguia em um veículo pela Rua Patos de Minas, sendo que após invadir a contramão, atingiu um automóvel de raspão e em seguida acabou colidindo em uma caçamba cheia de entulho.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, moradores que residem próximos ao local tentaram socorrer Luiz, que se encontrava sem o cinto de segurança, mas ficou preso às ferragens do automóvel, porém diante da situação preferiram aguardar pela chegada da ambulância. O motorista foi levado à UPA (unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida.

- Continua depois da publicidade -

Testemunhas relataram ainda que o homem fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, entretanto, a real causa do acidente ainda será investigada. A equipe médica que o recebeu na unidade, acredita que ele pode ter sofrido um mal súbito. O veículo ficou com a frente completamente destruída, mas foi liberado por estar com a documentação regulamentada.

Mesmo sendo da cidade de Lagoa Formosa Luiz Carlos será velado em Carmo do Paranaíba.

Fotos: Júlio César (Tô na Mídia)
Texto: Tatiana Pimenta e Vanderlei Gontijo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -