Motorista morre em batida frontal na BR-352

A picape teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a caminhonete.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas numa batida frontal entre uma picape e uma caminhonete na noite desta quinta-feira (14/04) no KM 189 da BR-352/354, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor (31 anos), da caminhonete Mitsubishi/L-200 Triton, cor branca e placas de Lagoa Formosa, declarou que transitava sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa quando ao terminar um trecho de aclive, deparou com a picape FIAT/Strada, cor branca e placas de Patos de Minas, vindo em sentido contrário e realizando uma ultrapassagem em local proibido, resultando na batida frontal.

O condutor e passageira da L-200 foram socorridos para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O condutor apresentava ferimentos leves e a passageira teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Já o motorista da Fiat/Strada não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso entre as ferragens.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, a equipe do Corpo de Bombeiros utilizou o aparelho desencarcerador para arrancar a porta do veículo e liberar o corpo do condutor, o qual foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Após a remoção dos veículos os bombeiros aplicaram serragem de madeira na pista para remover o óleo derramado dos veículos, a fim de evitar derrapagens no local.

*Fotos: 12º BBM e PMR. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.