Motorista morre em acidente na MG-188 em Coromandel

A vítima trabalhava na Cooperativa Agropecuária de Patrocínio (COOPA).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veiculo ficou com a frente destruída.

A Polícia Militar registrou um grave acidente no km 344 da MG-188, área urbana de Coromandel/MG, próximo ao Parque de Exposições da cidade. Anízio Alves da Silva, de 39 anos, morreu no local. Ele era eletricista da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio (COOPA) e realizaria serviços no supermercado da empresa em naquela cidade.

Segundo informações preliminares, Anízio seguia para Coromandel quando perdeu o controle do veículo Fiat/Uno Vivace branco. O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore (mangueira). Ele morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio estiveram no local e retiraram o corpo, que ficou preso às ferragens.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar da dinâmica do acidente. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.