Motorista morre em acidente na BR-146

O carro saiu da pista e capotou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo ficou totalmente destruído.
Fotos: PMR/divulgação

Um rapaz de 20 anos morreu num grave acidente no KM 25 da BR-146, no município de Cruzeiro da Fortaleza, divisa com o município de Patos de Minas. O veículo Toyota/Corolla com placas de Capelinha/MG capotou diversas vezes.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local onde havia ocorrido um capotamento. O veículo seguia sentido Serra do Salitre a Patos de Minas quando perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e capotou.

A vítima foi socorrida por terceiros Pronto-Socorro Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas do acidente. O corpo de  Natan Vieira de Lima foi levado para o IML – Instituto Médico de Patrocínio.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.