Motorista morre e passageiro fica ferido em capotamento em estrada de Santana de Patos

O veículo das vítimas capotou em uma curva. O jovem de 18 anos segue internado na UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última segunda-feira (31-08), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente, capotamento, na AMG-1415, no distrito de Santana de Patos, em Patos de Minas. O motorista de um Fiat/Strada, 45 anos, morreu e o passageiro de 18 anos, ficou ferido.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram o veículo capotado, com o motorista Edmilton Cesar de Carvalho, natural da de Patrocínio, sem vida. Já o passageiro, Gustavo Almeida dos Santos, já havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Patos de Minas.

Em contato com o passageiro, ele disse para os militares que ele e o motorista Edmilton foram até o distrito de Santana de Patos buscar marmitas para levar para a alguns funcionários de uma fazenda.

O passageiro disse ainda que ao retornar para a fazenda, em uma curva, o motorista perdeu o controle e capotou, não se lembrando de mais nada. Após o acidente, ele saiu do carro e encontrou o amigo do lado de fora já sem vida.

Imediatamente, o jovem retornou ao distrito e pediu ajuda, sendo acionando uma equipe do SAMU que compareceu ao local e constatou a morte do motorista. O passageiro ficou internado na unidade hospitalar, com fraturas no braço esquerdo, na clavícula e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o veículo que estava com a documentação regular, foi liberado no local para um responsável, que providenciou o serviço de guincho para fazer a retirada.


Informações: Polícia Militar Rodoviária (PMR)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -