Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-365

A batida frontal deixou dois veículos destruídos.

Compartilhe!

A frente dos dois veículos ficaram destruídas.
Fotos: Juliano Resende

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (10/08) no quilômetro 498 da BR-365, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Macaúbas, no município de Patrocínio. A batida frontal foi entre um Fiat/Mobi e um Fiat/Uno Mille. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat/Mobi, um homem de 38 anos, apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura nos membros inferiores. Já o motorista do Fiat/Uno Mille, Paulo Afonso Ribeiro Filho, de 25 anos, morreu no local. O passageiro do Fiat/Uno Mille, um rapaz de 23 anos, foi resgatado com suspeita de fratura no braço direito, escoriações e cortes generalizados pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para apurar as causas do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.