Motorista morre depois de colidir em mureta na MGC-354

Acidente aconteceu no último sábado próximo a cidade de Vazante no noroeste mineiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter)

Um gravíssimo acidente no final da tarde de ontem, sábado (10/11), acabou interrompendo a vida de um homem na MGC-354, próximo a cidade de Vazante-MG.

De acordo com informações da imprensa local (Vazante.NET), testemunhas relataram que o condutor do Honda/Civic perdeu o controle direcional e colidiu contra a mureta de contenção da ponte, sob o Rio Santa Catarina.

- Continua depois da publicidade -

Dois ocupantes foram ejetados para fora do veículo e caíram na via. Um deles, o motorista de 36 anos, não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Ele foi identificado como sendo José Wellington.

A segunda vítima, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado por uma unidade de resgate a cidade de Patos de Minas.

No momento do acidente chovia e a pista molhada pode ter contribuído para a colisão. As causas serão apontadas após apurações por parte das autoridades competentes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -