Motorista morre após colidir violentamente contra caminhão na BR-452, próximo a Uberaba

O acidente aconteceu na tarde de ontem (27/10). A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um gravíssimo acidente vitimou um senhor de 64 anos no KM 181 da BR-452 nas proximidades da cidade de Uberaba. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a caminhonete da vítima trafegava em zig-zague pela pista. Em determinado momento, o condutor de um caminhão percebeu as manobras e assumiu a contra-mão afim de evitar a colisão, porém o idoso fez a mesma coisa e acabou batendo violentamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Ademar Moyzes da Silva de 64 anos preso nas ferragens. Foi procedido exames de respiração e pulsação, sendo constatado o óbito no local.

O motorista do caminhão, Evaldo de 43 anos, sofreu escoriações e fraturas na pernas. Ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital das Clínicas em Uberlândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a causa provável do acidente foi um mal súbito, porém a conclusão só sairá após emissão do parecer pela perícia técnica da Polícia Civil. O corpo de Ademar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado para os familiares.

A caminhonete foi removida e encaminhada ao pátio credenciado. O caminhão ficou estacionado as margens da pista. Um responsável fez a retirada da carga.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.