Motorista morre após colidir frontalmente contra caminhão na BR-365, próximo a Patrocínio

De acordo com a PRF, o condutor possivelmente dormiu ao volante, haja vista que não existem marcas de frenagem no asfalto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O automóvel ficou com a parte frontal totalmente destruída.
Foto: Divulgação (PRF)

O domingo começou com um acidente trágico na BR-365, próximo a cidade de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dois veículos se envolveram numa colisão, um automóvel de passeio e um caminhão.

Era por volta das 5 horas da manhã de hoje, 17 de dezembro, quando o VW/Passat trafegava sentido a Patrocínio. Em determinado momento, o condutor invadiu a faixa contrária colidindo contra uma carreta que vinha no sentido contrário. O impacto frontal foi muito violento e destruiu a parte frontal do automóvel.

- Continua depois da publicidade -

Satário da Silva Nascimento não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o motorista do caminhão com placas do estado de Goiás, Juan Montijo, não sofreu ferimentos.

De acordo com os agentes da PRF, não haviam sinais de frenagem na pista, o que leva a crer que a vítima dormiu ao volante.

Matéria Sujeita a Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -