Motorista morre após carro cair em córrego na área rural de Patos de Minas

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (24) na Estrada de Boassara.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homem morreu em um acidente na Estrada de Boassara, acesso ao Aterro Sanitário de Patos de Minas, no final da tarde deste sábado (24/04).

Segundo informações preliminares, apuradas no local, o motorista trafegava rumo à Patos de Minas, quando perdeu o controle direcional, saiu da pista, seguiu por alguns metros, bateu em uma árvore e caiu dentro do Córrego Ribeirão da Cota.

A perícia técnica compareceu ao local, procedeu com os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi retirado pelos Bombeiros. A vítima foi identificada como Eduardo Rodrigues do Nascimento de 40 anos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.