Motorista morre após carretas colidirem na MGC-452, próximo a Uberlândia

Uma das carretas estava carregada com ácido sulfúrico. A pista foi interdita pois havia risco de explosão. Especialistas irão analisar se houve dano ambiental.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Uberlândia
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite de ontem, terça-feira (17/10) no KM 137 da MGC-452, próximo a cidade de Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas carretas colidiram frontalmente, uma transportava farelo de soja e outra ácido sulfúrico.

O impacto foi grande e um incêndio foi gerado, mas felizmente os Bombeiros conseguiram controlar a situação. Um homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já uma segunda vítima ficou com boa parte do corpo queimada e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

- Continua depois da publicidade -

A identidade das vítimas ainda não divulgada pelas autoridades. A pista ficou interditada, visto que havia risco de explosão. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária permaneceram no local durante toda a madrugada.

De acordo com a PMR, a carreta bitrem, carregada de ácido sulfúrico, que seguia sentido Araxá/Uberlândia, quando o condutor perdeu o controle e colidiu em outra que seguia pelo sentido contrário.

Matéria sujeita a Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -