Motorista inabilitado bate em árvores da Avenida Fatima Porto

Quatro pessoas estavam no carro e sofreram ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (16-07), na Avenida Fátima Porto, no Centro de Patos de Minas. Um motorista apresentando sintomas de embriaguez e inabilitado perdeu o controle e bateu o carro em árvores da avenida.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o veículo VW/Virtus de cor branca atravessado na avenida próximo ao poste de iluminação. Pouco a frente, sentados no meio fio, havia quatro pessoas, as quais disseram serem ocupantes do carro.

Em conversa com os militares, o motorista do carro, de 31 anos, disse que perdeu o controle em uma curva, bateu nas árvores que margeiam o córrego e rodou na pista, parando ao lado do poste.

O motorista sofreu um corte no lado esquerdo do rosto e reclamava de dor no pescoço e na mão direita. O passageiro de 35 anos sofreu escoriações no rosto e reclamava de dor na região lombar. A passageira de 38 anos, que é proprietária do carro, reclamava de dor no joelho direito. A outra passageira, de 39 anos, apresentava escoriações no rosto e reclama de dor na cabeça.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista e a proprietária do carro são inabilitados. O motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez, inclusive recusou a fazer o teste do etilômetro.

Uma unidade do SAMU esteve no local e prestou atendimentos aos ocupantes do carro. Foram lavrados os autor de infrações e o motorista conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.