Motorista inabilitado bate carro em muro de residência no Bairro Alto da Serra

Após o acidente, o condutor teria tentado evadir, mas veículo ficou preso nas ferragens do muro.

Compartilhe!

Um motorista de 27 anos, inabilitado, bateu com o carro contra o muro de uma residência na manhã desta terça-feira (07/06). O acidente aconteceu no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas.

Testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que um homem teria batido com o carro no muro de uma casa e que o motorista estava tentando tirar o veículo para fugir.

Imediatamente, a viatura da Polícia Militar foi até o local e deparou com o motorista tentando dar ré no veículo, porém o carro estava com o assoalho preso nas ferragens do muro.

Os militares constataram que o motorista é inabilitado. Ele contou que seguia pela Avenida Wilson Gomes Coelho quando perdeu o controle e bateu na casa de esquina com a Rua Moacir Quintino de Faria.

O carro estava com a documentação regular e foi liberado para um motorista habilitado. O condutor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele combinou com o morador da casa sobre o ressarcimento dos danos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
07/06/2022 16:11

É o muro? Era habilitado? Veio pra cima dele?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.