Motorista inabilitado bate carro em muro de residência no Bairro Alto da Serra

Após o acidente, o condutor teria tentado evadir, mas veículo ficou preso nas ferragens do muro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista de 27 anos, inabilitado, bateu com o carro contra o muro de uma residência na manhã desta terça-feira (07/06). O acidente aconteceu no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas.

Testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que um homem teria batido com o carro no muro de uma casa e que o motorista estava tentando tirar o veículo para fugir.

Imediatamente, a viatura da Polícia Militar foi até o local e deparou com o motorista tentando dar ré no veículo, porém o carro estava com o assoalho preso nas ferragens do muro.

Os militares constataram que o motorista é inabilitado. Ele contou que seguia pela Avenida Wilson Gomes Coelho quando perdeu o controle e bateu na casa de esquina com a Rua Moacir Quintino de Faria.

O carro estava com a documentação regular e foi liberado para um motorista habilitado. O condutor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele combinou com o morador da casa sobre o ressarcimento dos danos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
07/06/2022 16:11

É o muro? Era habilitado? Veio pra cima dele?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.