Motorista inabilitado avança parada obrigatória e provoca acidente no Bairro Sobradinho

Ambos condutores ficaram feridos e foram levados para a UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente na manhã desta sexta-feira (18/06) no cruzamento da Rua Elza Carneiro Franco com a Rua Marechal Deodoro, no Bairro Sobradinho. Um motorista inabilitado avançou a parada obrigatória e provocou a batida. Ambos motoristas tiveram ferimentos leves e foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Segundo o sargento Romeu Araújo da Polícia Militar, o GM/Corsa seguia pela Rua Marechal Deodoro quando avançou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Elza Carneiro Franco e atingiu o veículo Toyota/Etios Sedan. Com o impacto, os veículos rodaram na pista e atingiram o muro de uma empresa.

O condutor do Corsa, de 33 anos, e o condutor do Etios, de 44 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a UPA porte III com ferimentos leves.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do Corsa é inabilitado e foi preso em flagrante. Após ser medicado, ele será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo dele foi removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Já o motorista do Etios era devidamente habilitado e estava o veículo estava com a documentação regular.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.