Motorista inabilitado avança parada obrigatória e provoca acidente no Bairro Cidade Jardim

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (29-06) a comparecer no Bairro Cidade Jardim para registrar um acidente de trânsito entre um veículo GM/Corsa de cor branca e uma motocicleta Honda/CG de Azul.

O condutor, de 33 anos, disse que seguia pela Avenida Afonso Queiroz e que no cruzamento da Rua Deusdete Amaro Teixeira colidiu contra o veículo que avançou a parada obrigatória. O motociclista disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Já o motorista, de 45 anos, do carro, disse que seguia pela Rua Deusdete Amaro Teixeira sentido Bairro Sebastião ao Bairro Boa Vista e que ao se aproximar do cruzamento havia um ônibus do transporte coletivo parado na parada obrigatória. No momento que o ônibus arrancou, ele arrancou também vindo a colidir na motocicleta que, segundo ele, transitiva em alta velocidade.

Com o impacto, o condutor caiu sendo socorrido por uma unidade SAMU para a UPA com escoriações pelo corpo e reclamando de forte dor no joelho. Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista do carro é inabilitado, sendo então detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.