
Foto: Reprodução
Na noite desta sexta-feira (19-02), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida JK, para registrar um acidente de trânsito sem vítima. O motorista de 63 anos, de um Peugeot, de cor preta, disse que seguia pela Rua Doutor Marcolino sentido avenida e que próximo a entrada do Bairro Jardim Paulistano, visualizou alguns cavaletes que estão sinalizando uma interdição de um deslizamento.
Ao se aproximar, ele disse que teve que fazer uma manobra para pegar a pista central, porém, perdeu o controle, rodou na via, subiu no canteiro e bateu em uma placa de sinalização. Apesar do susto e dos danos causados, o motorista e a passageira de 53 anos, não se feriram.
Ainda em conversa com os militares, o motorista reclamou que local está mal sinalizado, uma vez que os cavaletes estão bem próximos da obra e que o local está mal iluminado. Com as documentações regulares, o veículo foi liberado para o próprio motorista que providenciou a retirada.
A prefeitura de Patos de Minas informou que na sexta-feira (19) servidores da Secretaria de Trânsito reforçaram a sinalização inclusive com faixas refletivas.