Motorista fica ferido após bater na traseira de caminhão na BR-365 em Patrocínio

O caminhão carregado com madeiras bateu na traseira de um caminhão baú.

Compartilhe!

A Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou um acidente na manhã desta quinta-feira (17/12) no quilometro 455 da BR-365, próximo ao trevo de acesso a Estância Mineral Serra Negra, no município de Patrocínio. O motorista de 48 anos ficou ferido.

Segundo informações da PRF, o trecho do acidente possui terceira faixa. O caminhão de madeira estava na pista à esquerda sentido a Patrocínio quando o caminhão baú, que estava na pista à direita mudou de faixa para realizar uma ultrapassagem.

O motorista do caminhão com madeira não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão baú. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio com escoriações na perna esquerda.

O trânsito ficou lento no local, mas não foi necessário a interdição da pista. Os veículos e os motoristas estavam com a documentação regular e foram liberados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.