Motorista fica ferido ao bater em poste no prolongamento da Av. Fátima Porto

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (18).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 34 anos bateu em um poste de iluminação pública na tarde deste domingo (18/04) em Patos de Minas. O acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Fátima Porto no bairro Jardim Recanto.

Segundo informações do Tenente Elias, do Corpo de Bombeiros, o motorista foi resgatado consciente, com suspeita de fraturas nos membros superiores, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem disse, aos militares, que perdeu o controle direcional.

Testemunhas narraram que antes de bater no poste, o condutor subiu no meio-fio, o que teria ocasionado a perda de controle direcional. Com o impacto a parte inferior do poste se rompeu e ele ficou dependurado pela fiação.

O Corpo de Bombeiros isolou uma parte da pista e acionou a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) que procederá com reparos na rede elétrica.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.