Motorista embriagado perde o controle e pai de 80 anos morre em Uberaba

O acidente aconteceu ontem, domingo (03/09), na Avenida Filomena Cartafina. O teste do bafómetro comprovou a embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um gravíssimo acidente foi registrado entre o final da tarde e início da noite de ontem, domingo (03/09) na Avenida Filomena Cartafina em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de uma Fiat/Fiorino perdeu o controle, capotou várias vezes e foi parar em um canavial as margens da pista. Um senhor de 80 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Antônio Ildeu da Silva estava no banco do passageiro.

O motorista, Adriano Silva de 40 anos, sofreu ferimentos de média gravidade e foi socorrido por uma equipe do SAMU. O irmão do condutor e filho da vítima fatal estava trafegando logo atrás e visualizou o acidente. Em depoimento, ele afirmou que Adriano havia consumido bebida alcoólica, fato que foi comprovado pelo teste do bafómetro.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Adriano disse aos militares que ao se aproximar de uma curva sentiu a direção tremer e logo após perdeu o controle. Ele foi para o Pronto Socorro e posteriormente conduzido para a delegacia.

O corpo da vítima fatal foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para os familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS