Motorista embriagado morre em grave acidente próximo a Rio Paranaíba

O acidente aconteceu de madrugada próximo a Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi registrado na madrugada deste domingo (28) no KM 327 da BR-354, próximo a Rio Paranaíba. Segundo o condutor de um dos caminhões, o VW/Gol  transitava pela rodovia fazendo zigue-zague, motivo pelo qual diminuiu a velocidade o máximo que pode, porém o condutor, embriagado, atingiu a contramão de direção e colidiu de frente.

A vítima, natural de Rio Paranaíba, ficou presos as ferragens e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao pronto Socorro de São Gotardo. Segundo o médico, ele apresentava sintomas de embriaguez. Ele sofreu fratura de colo de fêmur esquerdo e em duas costelas, bem como um corte contuso na face. Por volta das 7:30, ele veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML.

O passageiro sofreu ferimento superficial na face e contusão no joelho esquerdo e não corre risco de vida.

Os condutores das carretas com placas de João Pinheiro, não sofreram ferimentos. Segundo, Ricardo Franco, motorista de uma delas, ele freou, porém a composição não conseguiu parar a tempo.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. O automóvel foi removido e encaminhado para o pátio do Detran em Rio Paranaíba.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS