Motorista embriagado dorme ao volante e causa acidente na cidade de Lagoa Formosa

O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo

Um motorista com visíveis sintomas de embriaguez causou um acidente na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu por volta das 05h00 desta sexta-feira (30/06), após o motorista dormir ao volante e colidir contra a traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua Sinhô Limirio, próximo ao cemitério municipal. No veículo D-20, cor branca, que é usada para o transporte de animais estavam duas pessoas, mas nenhum dos ocupantes se feriu gravemente. O condutor do automóvel foi preso em flagrante por estar dirigindo sob o efeito de álcool.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista Walter Alexandre Moreira, 53 anos, contou que havia passado a noite fazendo uso de bebidas alcoólicas, sendo que no final da madrugada pegou o seu carro para ir embora para sua residência, mas ao trafegar pela Rua Sinhô Limírio, acabou dormindo ao volante e em seguida o veículo D-20 que ele conduzia atingiu fortemente a traseira do caminhão. Com o impacto o carro ficou parcialmente destruído. Walter foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia em Patos de Minas. O carro foi removido para o depósito credenciado de DETRAN.

- Continua depois da publicidade -
Vanderlei Gontijo – Patos 1

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -