Motorista embriagado dá “cavalo de pau” e capota carro no Bairro Jardim Paulistano

A caminhonete ainda caiu de um barranco e derrubou o muro de proteção de uma residência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista embriagado capotou uma caminhonete Fiat/Toro após tentar realizar manobras radicais no Bairro Jardim Paulistano. O acidente aconteceu na noite deste sábado (12/09) na Rua Aleixo Pereira.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentou realizar uma manobra radical, popularmente conhecida como “Cavalo de Pau” na frente de uma casa de prostituição. O homem perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu de uma barranco com cerca de quatro metros. A caminhonete ainda atingiu o muro de proteção de uma residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. O veículo foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado. O veículo pertencia a uma empresa e estava com equipamentos de trabalho na carroceria. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.