Motorista embriagado dá “cavalo de pau” e capota carro no Bairro Jardim Paulistano

A caminhonete ainda caiu de um barranco e derrubou o muro de proteção de uma residência.

Compartilhe!

Um motorista embriagado capotou uma caminhonete Fiat/Toro após tentar realizar manobras radicais no Bairro Jardim Paulistano. O acidente aconteceu na noite deste sábado (12/09) na Rua Aleixo Pereira.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentou realizar uma manobra radical, popularmente conhecida como “Cavalo de Pau” na frente de uma casa de prostituição. O homem perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu de uma barranco com cerca de quatro metros. A caminhonete ainda atingiu o muro de proteção de uma residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. O veículo foi apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado. O veículo pertencia a uma empresa e estava com equipamentos de trabalho na carroceria. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.