Motorista embriagado bate na traseira de caminhão na MGC-354

Após o impacto, o caminhoneiro fugiu do local.

Compartilhe!

A Polícia Militar Rodoviária registrou no final da tarde desta quarta-feira (27/07), um acidente de trânsito no KM 161, da MGC-354, no município de Presidente Olegário. Um motorista de 47 anos bateu o VW/Fox de cor preta na traseira de um caminhão. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

O motorista do carro disse que seguia no mesmo sentido do caminhão, de Presidente Olegário a Patos de Minas. Ele disse ainda que o condutor do caminhão reduziu a velocidade. O motorista do carro não conseguiu frear e não conseguiu evitar a batida na traseira.

Após o acidente, o motorista do caminhão seguiu viagem e não foi mais localizado. Ainda durante o atendimento, os militares perceberam que o motorista do carro apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Convidado, o motorista aceitou e realizou o teste do etilômetro. O resultado foi 0,73mg/l, o que confirmou o estado de embriaguez. Diante dos fatos, o carro foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada e o motorista conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.