Mais um poste foi derrubado em Patos de Minas após ser atingido por um veículo. O fato aconteceu na manhã deste domingo (27-09). Um motorista de 32 anos, apresentando sintomas de embriaguez, perdeu o controle de um veículo Ford/Escort de cor vermelha e bateu em um poste na Avenida Angra dos Reis, Bairro Copacabana.
Ao chegar ao local, os militares em princípio encontraram apenas o carro batido e com o poste danificado. Em consulta ao sistema informatizado, os militares descobriram que o carro estava em nome de um homem que mora no Bairro Cerrado.
Os militares foram ao local e encontraram o suposto motorista apresentando sintomas de embriaguez. Depois de confirmar que estava dirigindo o carro, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o carro removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.
A empresa responsável foi acionada para fazer o reparo no poste.