Motorista embriagado bate em poste, vai embora para casa e é preso pela PM

O homem confirmou que estava dirigindo o veículo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um poste foi derrubado em Patos de Minas após ser atingido por um veículo. O fato aconteceu na manhã deste domingo (27-09).  Um motorista de 32 anos, apresentando sintomas de embriaguez, perdeu o controle de um veículo Ford/Escort de cor vermelha e bateu em um poste na Avenida Angra dos Reis, Bairro Copacabana.

Ao chegar ao local, os militares em princípio encontraram apenas o carro batido e com o poste danificado. Em consulta ao sistema informatizado, os militares descobriram que o carro estava em nome de um homem que mora no Bairro Cerrado.

- Continua depois da publicidade -

Os militares foram ao local e encontraram o suposto motorista apresentando sintomas de embriaguez. Depois de confirmar que estava dirigindo o carro, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o carro removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

A empresa responsável foi acionada para fazer o reparo no poste.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -