Motorista embriagado bate em poste, vai embora para casa e é preso pela PM

O homem confirmou que estava dirigindo o veículo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais um poste foi derrubado em Patos de Minas após ser atingido por um veículo. O fato aconteceu na manhã deste domingo (27-09).  Um motorista de 32 anos, apresentando sintomas de embriaguez, perdeu o controle de um veículo Ford/Escort de cor vermelha e bateu em um poste na Avenida Angra dos Reis, Bairro Copacabana.

Ao chegar ao local, os militares em princípio encontraram apenas o carro batido e com o poste danificado. Em consulta ao sistema informatizado, os militares descobriram que o carro estava em nome de um homem que mora no Bairro Cerrado.

Os militares foram ao local e encontraram o suposto motorista apresentando sintomas de embriaguez. Depois de confirmar que estava dirigindo o carro, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o carro removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

A empresa responsável foi acionada para fazer o reparo no poste.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.