Motorista embriagado bate em poste no Bairro Jardim Aquárius

Após o acidente, o motorista ficou deitado no chão, a espera do socorro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Carro ficou com a frente destruída.

Um motorista de 51 anos, apresentando sintomas de embriaguez, perdeu o controle do carro VW/Gol de cor vermelha e bateu em um poste no Bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas. |O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (04-09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rotatória do Bairro Jardim Aquarius para registrar um acidente de trânsito. Ao chegarem no local, os militares depararam com uma unidade do Corpo de Bombeiros socorrendo o motorista que apresentava um corte na testa e um no braço direito.

Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista confessou ter ingerido “três latas de cervejas”, porém recusou a fazer o teste do etilômetro. Durante fiscalização dos documentos, o motorista apresentou uma CNH na categoria “D”, vencida no mês de outubro de 2016.

Ao verificar o sistema informatizado, os militares constataram que o motorista é habilitado na categoria “B”, e que a mesma se encontra em situação de “bloqueio/apreensão e novos exames”, com validade até dezembro deste ano.

Diante dos fatos, por não ter apresentando um responsável em tempo, o carro foi removido para o pátio do DETRAN/MG. Já o motorista, após ser liberado da unidade hospitalar, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.