Motorista embriagado bate em carro estacionado no centro de Patos de Minas

A batida aconteceu no início da manhã deste domingo (17/07). O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado por volta das 05h40 deste domingo (17/07) na Praça Abner Afonso, também conhecida como Praça dos Boiadeiros, no centro de Patos de Minas. Um policial penal, com sintomas de embriaguez, perdeu o controle e bateu contra um carro estacionado. A Polícia Militar prendeu o condutor e apreendeu a arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial penal, de 31 anos, relatou que saiu de uma boate e transitava na Fiat/Toro pela Rua José de Santana. Em certo instante, ele adormeceu, perdeu o controle e bateu no VW/Fox, que rodou e atingiu uma placa de sinalização.

Já a Fiat/Toro subiu na praça, bateu numa outra placa e danificou um banco. Uma câmera do Olho Vivo flagrou os carros acidentados e uma guarnição da PM foi notificada para atender a ocorrência.

No local, os PMs constaram sinais de embriaguez e convidaram o policial penal para realizar o teste do bafômetro, contudo ele se negou. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

A arma do policial penal foi apreendida em razão dele ser flagrado em situação de embriaguez.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.