Motorista embriagado bate em árvore no Bairro Jardim Panorâmico

O motorista estava com CNH vencida e a documentação do veículo estava irregular.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente na madrugada desta sexta-feira (05/08) na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas. Um motorista, de 41 anos, perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore no canteiro central. A vítima sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o registro, os militares perceberam que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Porém, ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro. A Polícia Militar constatou ainda que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias e que o veículo não estava licenciado.

Com ferimentos na testa, cotovelos e nos braços, o motorista foi encaminhado pela própria Polícia Militar até a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado o DETRAN/MG.

*Fotos e informações: Toninho Cury

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto Pereira
05/08/2022 10:00

E agora? Vão dizer que tem que ser reestruturado o trânsito de Patos? Tenho dito e vou repetir: o que falta em Patos é educação. Motorista sem educação vai sempre fazer cagadas. Não adianta mudar a mão de direção, colocar mão unica em ruas, instalar semáforos, dentre outros. Se o motorista é mal educado vai sempre fazer cagadas como essa. Ainda bem que não resultou em morte.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.