Motorista embriagado bate em alambrado de empresa no bairro Cidade Nova

Após o acidente, o condutor transitou pelo bairro com os pneus furados.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um motorista de 52 anos por embriaguez ao volante. A prisão aconteceu na tarde de domingo (05/06) na Rua Aleixo Pereira no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. Antes da prisão, as testemunhas informaram que o condutor bateu com o veículo contra o alambrado de uma empresa no bairro Cidade Nova.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que havia um veículo FIAT/Palio cinza transitando pelo bairro Jardim Paulistano e que o motorista estava bastante embriagado. Ainda de acordo com a denúncia, o carro estava com os pneus furados.

Os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem. O condutor apresentava sinais de embriaguez e estava com a capacidade motora alterada. Ele disse ter bebido várias garrafas de cerveja durante o dia.

O carro apresentava danos no capô, para-choque dianteiro e na roda dianteira esquerda. O homem negou realizar o teste do etilômetro. O motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e o carro liberado para testemunha habilitada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.