Motorista embriagado avança parada obrigatória e provoca acidente

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (16/06) um acidente de trânsito entre dois veículos no Bairro Nossa Senhora das Graças.

O  motorista, de 37 anos, do veículo Fiat/Cronos, disse que seguia pela Rua Gabriel Pereira e que ao passar pelo cruzamento da Rua Sargento Deolino, foi atingindo pelo veículo VW/Saveiro de cor branca que avançou a parada obrigatória.

O condutor, de 61 anos, do VW/Saveiro disse que transitava pela Rua Sargento Deolino e que não percebeu a sinalização, vindo a avançar a parada e bater no veículo Fiat/Cronos.

Apresentando ter feito uso de bebida alcoólica, o condutor de 61 anos, do VW/Saveiro fez o teste do etilômetro e o resultado de 0,67mg/L, confirmandoO o estado de embriaguez. Apesar dos danos, nenhuns ocupantes dos veículos sofreram ferimentos. Diante dos fatos, o condutor do VW/saveiro foi encaminhado para a delegacia por dirigir embriagado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.