Motorista é surpreendido por bandidos quando guardava seu carro na garagem em Monte Carmelo

Os criminosos ameaçaram a vítima, pegaram a chave e fugiram levando o GM/Classic.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Os criminosos estão cada vez mais audaciosos. Na noite de ontem, sábado (27/08), um homem chegava em sua residência na Rua Suiça no Bairro Montreal em Monte Carmelo, quando foi surpreendido no momento que abria a garagem para guardar seu automóvel. Dois indivíduos, um armado, o abordaram e mediante ameaça exigiram a chave do veículo.

A vítima com medo entregou a chave e os autores fugiram levando o GM/Classic, placa GTO-0820/MG, e um aparelho celular. De acordo com o relato, ele vestiam calças de cores escuras, blusas de frio e a cabeça estava coberta com um capuz.

O boletim de ocorrência foi registrado, porém ninguém foi preso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.