Motorista e sua avó ficam feridos após carro cair em ribanceira em Patos de Minas

A idosa de 84 anos foi resgatada consciente com suspeita de fratura no braço.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um carro caiu em uma ribanceira na Avenida Angra dos Reis, na divisa dos bairros Copacabana e Laranjeiras, na manhã desta sexta-feira (29/01).

Segundo informações do Sargento Claudio do Corpo de Bombeiros, o automóvel saiu da pista, capotou e caiu na ribanceira. No interior haviam dois ocupantes, o motorista de 37 anos e sua avó de 84 anos.

As duas vítimas estavam conscientes, não chegaram a ficar presas às ferragens, contudo não conseguiram sair sozinhas. Militares do Corpo de Bombeiros desceram o barranco, imobilizaram os pacientes e o retiraram do local.

A idosa apresentava suspeita de fratura no braço direito. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) por ambulâncias do SAMU.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local e registraram boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.