Motorista é sequestrado em Monte Carmelo

Ao visualizar essa placa, EZV-8256 (Fiat/Strada), acione imediatamente o 190.

Compartilhe!

Os criminosos continuam criando estratégias para roubar veículos. Uma delas consiste em surpreender as vítimas em momentos de distração como na saída de estacionamentos e também quando chegam para guardar o automóvel na garagem.

Foi isso que aconteceu com um morador de Monte Carmelo na noite da última quinta-feira (07). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegava em sua residência no Bairro Boa Vista quando foi abordada por dois indivíduos, que estavam em um VW/Voyage. Um deles armados com uma pistola, anunciou o roubo e assumiu a direção do veículo da vítima, uma caminhonete Fiat/Strada.

A vítima foi levada pelos criminosos e obrigada a permanecer abaixada no banco traseiro. Ainda conforme relato aos militares, os autores mantiveram a arma sempre apontada na direção dela.

Assim que saíram da cidade, os veículos pararam às margens da rodovia e a vítima foi colocada no VW/Voyage. Em seguida seguiram viagem, porém na BR-365 no município de Iraí de Minas, o combustível da Fiat/Strada acabou.

Os bandidos entraram em uma estrada vicinal, vindo dois deles a manter a vítima dominada, enquanto o terceiro buscava combustível em um posto de abastecimento.

A vítima foi libertada às margens da MG-190, próximo ao trevo que dá acesso à região de Pantaninho e os bandidos evadiram sentido a Uberlândia.

Até o momento ninguém foi preso. A PM pede a colaboração da população para localizar os veículos. Atenção para a placa: EZV-8256 (Fiat/Strada). Ao visualizar esse carro acione imediatamente o 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.