Motorista é sequestrado em Monte Carmelo

Ao visualizar essa placa, EZV-8256 (Fiat/Strada), acione imediatamente o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os criminosos continuam criando estratégias para roubar veículos. Uma delas consiste em surpreender as vítimas em momentos de distração como na saída de estacionamentos e também quando chegam para guardar o automóvel na garagem.

Foi isso que aconteceu com um morador de Monte Carmelo na noite da última quinta-feira (07). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegava em sua residência no Bairro Boa Vista quando foi abordada por dois indivíduos, que estavam em um VW/Voyage. Um deles armados com uma pistola, anunciou o roubo e assumiu a direção do veículo da vítima, uma caminhonete Fiat/Strada.

A vítima foi levada pelos criminosos e obrigada a permanecer abaixada no banco traseiro. Ainda conforme relato aos militares, os autores mantiveram a arma sempre apontada na direção dela.

Assim que saíram da cidade, os veículos pararam às margens da rodovia e a vítima foi colocada no VW/Voyage. Em seguida seguiram viagem, porém na BR-365 no município de Iraí de Minas, o combustível da Fiat/Strada acabou.

Os bandidos entraram em uma estrada vicinal, vindo dois deles a manter a vítima dominada, enquanto o terceiro buscava combustível em um posto de abastecimento.

A vítima foi libertada às margens da MG-190, próximo ao trevo que dá acesso à região de Pantaninho e os bandidos evadiram sentido a Uberlândia.

Até o momento ninguém foi preso. A PM pede a colaboração da população para localizar os veículos. Atenção para a placa: EZV-8256 (Fiat/Strada). Ao visualizar esse carro acione imediatamente o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS