Motorista é preso com arma e bebidas em Monte Carmelo

Segundo a PM, ele foi abordado após ser flagrado ingerindo cerveja enquanto dirigia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motorista é preso com arma e bebidas em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na manhã de sexta-feira, 13 de dezembro, a Polícia Militar realizou uma operação de rotina na Avenida Olegário Maciel no centro da cidade. Os militares visualizaram um veículo Mitsubishi/Pajero e perceberam que o motorista estava consumindo uma lata de cerveja.

Por esse motivo foi procedida a abordagem. Dentro do carro foram encontradas duas latas de cerveja abertas, uma garrafa de vodka e um energético. Além disso, foi achado, dentro de uma bolsa, um revólver calibre .38. Ele estava com quatro munições e seu número de série estava raspado.

O homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido pelo guincho credenciado.


Fonte: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.