Motorista é obrigado a dirigir com arma na cabeça e tem veículo roubado em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde de ontem, sexta-feira (04/01), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Bolívia, Bairro Trevo, onde segundo a vítima, deslocou-se ao restaurante do trevo e ao estacionar o veículo GM/MONTANA, cor CINZA, placas: EYN-3659, foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta modelo CG 150, cor preta.

O garupa da motocicleta desceu dizendo “perdeu”, vindo a apontar uma arma de fogo para a vítima e a entrar no veículo dela, mantendo-a sob a mira da arma e exigindo que a mesma saísse do local.

A vítima então seguiu pela MG-190, sentido à MG-223, a todo momento sendo seguida pelo segundo autor na motocicleta.

Próximo ao Motel Harmony, a vítima foi obrigada a entrar em uma estrada de acesso a Fazenda Araras, momento em que foi obrigada a parar o veículo e passar a direção para o autor que evadiu no veículo.

A vítima L. G. R. O. de 31 anos declarou que após ser abandonado pelos autores caminhou a pé até sua residência, onde acionou a Polícia Militar.

Foi acionado o cerco/bloqueio e realizado rastreamentos, porém até o momento nem os autores e nem o veículo roubado foram localizados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS