Motorista é flagrado com pistola na cintura e é preso na zona rural de Monte Carmelo

A arma estava com três munições intactas. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na noite de ontem, sábado (05/05), durante operação policial na zona rural, os militares da  visualizaram o veículo VW/GOL transitando pela estrada vicinal de acesso ao Povoado de Gonçalves.

Ao ser realizada a abordagem ao condutor este foi submetido a busca pessoal, sendo encontrada na sua cintura uma pistola, cal. 380, com carregador municiado com 03 munições intactas.

O veículo após ser fiscalizado a pedido do suspeito, foi liberado para o pai. A arma foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Patrocínio.

A identificação do preso não foi repassada pela Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.