Motorista e criança morrem em acidente na BR 381

Uma mulher e um garoto de 11 anos ficaram gravemente feridos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
acidente na BR 381
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Na BR 381 foi registrado um grave acidente no último sábado (30/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio e uma carreta colidiram frontalmente no km 395 em Bom Jesus do Amparo, região central de Minas Gerais.

O trânsito na BR 381 ficou interditado para o trabalho dos Bombeiros. O motorista de 35 anos e uma criança, menino de 6 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Outras duas vítimas, uma mulher de 33 anos e um garoto de 11 anos, foram resgatados com vida, porém em estado grave, com fraturas nos membros inferiores.

O helicóptero Arcanjo aterrizou na BR 381 e fez o resgate dos feridos até o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O trânsito no trecho, em  Bom Jesus do Amparo, foi liberado. As causas do acidente serão investigadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.