Motorista e criança morrem em acidente na BR 381

Uma mulher e um garoto de 11 anos ficaram gravemente feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
acidente na BR 381
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Na BR 381 foi registrado um grave acidente no último sábado (30/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio e uma carreta colidiram frontalmente no km 395 em Bom Jesus do Amparo, região central de Minas Gerais.

O trânsito na BR 381 ficou interditado para o trabalho dos Bombeiros. O motorista de 35 anos e uma criança, menino de 6 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Outras duas vítimas, uma mulher de 33 anos e um garoto de 11 anos, foram resgatados com vida, porém em estado grave, com fraturas nos membros inferiores.

O helicóptero Arcanjo aterrizou na BR 381 e fez o resgate dos feridos até o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O trânsito no trecho, em  Bom Jesus do Amparo, foi liberado. As causas do acidente serão investigadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.