Motorista diz que carro bateu sozinho em poste e acaba preso por embriaguez

O acidente aconteceu no bairro Cidade Jardim em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um carro bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Dilermano Gomes de Deus no bairro Cidade Jardim em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta das 19h do último domingo (06/12).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 30 anos, tentou sair do local, contudo foi abordado. Inicialmente ele se identificou como proprietário do Fiat/Palio e narrou que havia o estacionado, puxado o freio de mão e ido até um bar, onde consumiu bebidas na companhia de amigas. Em determinado momento, ele teria sido avisado que seu carro havia se movimentado sozinho, sem motorista, e colidido no poste.

Os militares desconfiaram da versão e perceberam marcas de frenagem no asfalto. Além disso, o freio de mão não estava puxado e o câmbio se encontrava no neutro. Essas evidência levaram os PMs a concluírem que o motorista estava conduzindo o veículo no momento do sinistro.

Com sinais de embriaguez, olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante, o homem recusou a realizar o teste de alcoolemia. Sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida e o carro com licenciamento atrasado. Diante disso, o homem foi preso e o automóvel apreendido. A estrutura do poste não chegou a ser comprometida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.