Motorista diz que carro bateu sozinho em poste e acaba preso por embriaguez

O acidente aconteceu no bairro Cidade Jardim em Patos de Minas.

Compartilhe!

Um carro bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Dilermano Gomes de Deus no bairro Cidade Jardim em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta das 19h do último domingo (06/12).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 30 anos, tentou sair do local, contudo foi abordado. Inicialmente ele se identificou como proprietário do Fiat/Palio e narrou que havia o estacionado, puxado o freio de mão e ido até um bar, onde consumiu bebidas na companhia de amigas. Em determinado momento, ele teria sido avisado que seu carro havia se movimentado sozinho, sem motorista, e colidido no poste.

Os militares desconfiaram da versão e perceberam marcas de frenagem no asfalto. Além disso, o freio de mão não estava puxado e o câmbio se encontrava no neutro. Essas evidência levaram os PMs a concluírem que o motorista estava conduzindo o veículo no momento do sinistro.

Com sinais de embriaguez, olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante, o homem recusou a realizar o teste de alcoolemia. Sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida e o carro com licenciamento atrasado. Diante disso, o homem foi preso e o automóvel apreendido. A estrutura do poste não chegou a ser comprometida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.